Internacional x Palmeiras: escalações, arbitragem e onde assistir

Confira todas as informações da partida pela última rodada pelo Campeonato Brasileiro 2022

Em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, Internacional e Palmeiras se enfrentam neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

O hendecacampeão brasileiro garantiu o título na rodada 35, e, no último confronto, venceu o América-MG por 2 a 1, gols de Gustavo Scarpa e Murilo, no jogo da entrega da taça da competição nacional. O duelo ocorreu no Allianz Parque e, com isso, o Palmeiras chegou aos 81 pontos no torneio, sendo a melhor campanha do time em pontos corridos.

Já o Internacional, por sua vez, ocupa a vice-liderança do Brasileirão com 70 pontos. Na última rodada, venceu o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, na capital paulista.

ALAN PATRICK, RODRIGO MOLEDO E DAVID SÃO DESFALQUES DO INTERNACIONAL; JOHNNY NÃO DEVE SER RELACIONADO

O técnico Mano Menezes terá alguns importantes desfalques para o confronto contra o Verdão em casa. Johnny não participou das últimas atividades devido à uma contusão no joelho direito e não deve ser relacionado.

Rodrigo Moledo, Alan Patrick e David levaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática. E, Edenilson, que se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo, assim como Liziero e Mikael, que aprimoram a parte física, também estão fora da partida.

CAMPEÃO COM DESFALQUES

Para coroar a campanha sem derrotas fora de casa neste edição do Brasileirão, o Palmeiras terá alguns desfalques no time titular. Weverton, que participou das atividades na Academia de Futebol, viaja para Turim, na Itália, para iniciar a preparação com a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo no Catar. Marcelo Lomba também não foi relacionado e Vinícius fará a primeira partida na temporada.

Gustavo Gómez, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, também está fora. O zagueiro foi liberado para se apresentar à seleção paraguaia, para participar dos amistosos contra Peru e Colômbia.

Piquerez, com trauma no joelho esquerdo, é mais uma baixa da equipe no duelo em Porto Alegre. Marcos Rocha e Zé Rafael também estão fora.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Internacional x Palmeiras

Data: 13 de Novembro de 2022, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo – FIFA/RJ
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ e Nailton Junior de Sousa Oliveira – CE
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – VAR/FIFA/MG, Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE e Sergio Cristiano Nascimento – RJ

TRANSMISSÃO

PREMIERE (pay-per-view);

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Matheus Dias, Carlos de Pena, Taison, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes

Desfalques: Edenilson (machucado); Liziero e Mikael (em transação física);
Suspensos: Alan Patrick, Rodrigo Moledo e David (3º cartão amarelo);
Retornam de suspensão: Ninguém;

PALMEIRAS: Vinicius; Mayke, Luan, Murilo e Vanderlan; Danilo, Atuesta e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Endrick. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Jailson (lesão no joelho direito) e Raphael Veiga (entorse no tornozelo direito); Weverton (Seleção Brasileira); Marcelo Lomba, Marcos Rocha e Zé Rafael (poupados)
Suspensos: Gustavo Gómez (3º cartão amarelo);
Retornam de suspensão: Ninguém;

LEIA MAIS

Com evolução de reservas, Palmeiras terá disputa inédita no ataque sob comando de Abel
Caso o Brasil ganhe o hexa, Palmeiras será o único time com representantes em todos os títulos
Com gol de Byanca Brasil, Palmeiras bate Atlético de Madrid e mantém chances na Ladies Cup