Invicto como mandante em 2020, Palmeiras defende tabu diante do Ceará

Verdão nunca perdeu para o Vozão jogando na capital paulista e hoje defende uma invencibilidade de 19 jogos

O Palmeiras recebe o Ceará neste sábado (3), no Allianz Parque, em jogo válido pela décima terceira rodada do Brasileirão 2020. Invicto há 19 jogos e sem nenhuma derrota como mandante em 2020, o Verdão conta com um bom retrospecto diante do Vozão para tentar voltar a vencer no seu estádio pelo Brasileirão.

Em 13 jogos recebendo o Ceará, o Verdão tem dez vitórias e três empates. Foram nove jogos pelo Brasileirão, um pela Série B e outros três pela Copa do Brasil, com 34 gols marcados e apenas seis sofridos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Em seu terceiro ano seguido na elite do nosso futebol, o Ceará costuma dificultar a vida do Palmeiras jogando em Fortaleza, porém em território paulista, o alviverde venceu os últimos dois duelos entre as duas equipes.

Palmeiras levantou a Série B de 2013 após golear o Ceará por 4 a 1

Em 2018, na reta final da campanha do Decacampeonato, o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari derrotou o Ceará por 2 a 1 no Pacaembu e somou importantes pontos na arrancada para o título.

Já em 2019, com uma atuação magistral do goleiro Weverton, o Palmeiras de Mano Menezes conseguiu derrotar o Vozão por 1 a 0, naquela que foi a última vitória alviverde no Allianz Parque pelo Brasileirão.

Palmeiras x Ceará também se enfrentaram pela Série B de 2013. O Verdão mandou a partida em Campo Grande-MS, no jogo que marcou a cerimônia da entrega da taça ao time de Gilson Kleina. Liderado por Fernando Prass, o Palmeiras goleou por 4 a 1, de virada.

Palmeiras x Ceará está marcado às 19h (horário de Brasília) deste sábado (3), e será transmitido pelo Premiere (pay-per-view) e pelo TNT (TV por assinatura para todo o Brasil).

Relembre os confrontos entre Palmeiras x Ceará nesta década:

Brasileirão 2019

Brasileirão 2018

Série B 2013

Brasileirão 2011

Brasileirão 2010

LEIA MAIS: