Leila posta vídeo de treino tático e vaza possível escalação do Palmeiras

Verdão deverá poupar os titulares diante da Ferroviária pelo Paulistão nesta quarta-feira (16)

O Palmeiras encerrou, nesta terça-feira (15), a preparação para enfrentar a Ferroviária na quarta-feira (16), fora de casa, pelo Paulistão. Como acontece desde o início da pandemia, a atividade na Academia de Futebol foi fechada para a imprensa. No entanto, a presidente Leila Pereira postou um vídeo do treinamento tático em suas redes sociais e é possível identificar a equipe que treinou como titular para o jogo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Abel Ferreira deve poupar os titulares após o vice do Mundial de Clubes. A delegação retornou da viagem aos Emirados Árabes no último domingo (13). A segunda-feira (14) foi de folga geral e o único treino para enfrentar a Ferroviária foi realizado nesta terça-feira.

A escalação indicada pelo vídeo de Leila não mostra o goleiro, mas tem: Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Jailson, Patrick de Paula e Atuesta; Gabriel Veron, Wesley e Rafael Navarro. Marcelo Lomba deve ser o titular embaixo das traves.

O Verdão inscreveu as Crias da Academia Giovani e Vanderlan na Lista B do Paulistão. Os jovens, inclusive, já viajaram para Araraquara e estarão à disposição para a partida.

Líder no grupo C, o Palmeiras soma 10 pontos em quatro jogos realizados, antes da viagem ao Oriente Médio. Foram três vitórias: Ponte Preta, Água Santa e Novorizontino, e um empate diante do São Bernardo. Na próxima semana, o time alviverde inicia a disputa da decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico Paranaense.

Veja o vídeo do treino desta terça-feira publicado por Leila Pereira

LEIA MAIS