Neto ameaça Deyverson ao vivo: ‘Eu quebro seu dedo’

Apresentador da Bandeirantes chamou atacante do Palmeiras para briga

Ex-jogador e ídolo do Corinthians, Neto apresenta ‘Os Donos da Bola’ na Bandeirantes. Nesta segunda-feira (13), durante o programa, o apresentador ameaçou o atacante Deyverson, do Palmeiras, ao vivo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Neto disse que estava falando com Jailson via FaceTime e mandou um beijo para a mãe do goleiro, que é torcedora do rival. Deyverson passava atrás e, ao ver que se tratava do apresentador, teria mostrado o dedo do meio para ele.

– Deixa eu te dar um recado, Deyverson. Tava tendo a festa de despedida do Jailson e eu mandei um beijo pra mãe dele no FaceTime e você apontou o dedo do meio pra mim. Na próxima vez que você vier aqui na Band, venha mostrar pessoalmente. Eu quebro seu dedo – ameaçou o apresentador.

– Isso pra não falar que você vai apanhar de mim, quando e aonde eu te encontrar. O que você fez está guardado comigo. Depois você vem falar que vamos perdoar… perdoar é o caramba, irmão! Vamos parar de falsidade, se você fizer o gol do título mundial, vem aqui na Band, mas não no meu programa. Vou te esperar na portaria, quero ver se tem coragem de entrar – completou.

Neto finalizou sua fala mandando um beijo para Jailson, que está a caminho do Cruzeiro, dizendo que o ex-goleiro do Verdão é muito superior a Marcelo Lomba, que está próximo de ser anunciado como novo reforço do clube.

LEIA MAIS