Palmeiras encerra preparação para jogo contra Vasco; veja provável escalação

Verdão volta a enfrentar o clube carioca no Maracanã após 23 anos

Na manhã deste sábado (22), o Palmeiras treinou e finalizou os preparativos para o jogo contra o Vasco pela 2ª rodada do Brasileirão. Antes do embarque para o Rio de Janeiro, os jogadores do Verdão realizaram uma atividade recreativa e um trabalho técnico de finalizações. A partida será disputada no domingo (23) às 16h (de Brasília) no Maracanã.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os clubes não jogam juntos no Maracanã desde 2000. Na ocasião, o confronto válido pela ida da final do Torneio Rio-São Paulo terminou empatado em 2 a 2. Na volta, o Verdão venceu por 4 a 0 e ficou com o título.

O Palmeiras embarca para o Rio de Janeiro na tarde desse sábado (22) e vai em busca da segunda vitória no Brasileirão. O Vasco também venceu a partida de estreia, batendo o Atlético-MG em pleno Mineirão por 2 a 1, enquanto o Verdão triunfou o Cuiabá no Allianz Parque pelo mesmo placar.

Até o momento, foram comercializados 60 mil ingressos para o duelo, de acordo com a última parcial do clube. O maior público do Vasco em 2023 foi no clássico contra o Flamengo, com torcida mista, que registrou 64.547 pagantes.

Confira a provável escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez, Vanderlan (Piquerez), Zé Rafael, Gabriel Menino, Artur, Dudu, ‘Flaco’ López e Endrick.

LEIA MAIS:
Palmeiras enfrenta Vasco, clube criador do hit ‘time da virada’ que embala torcedores palestrinos
Palmeiras encontra Andrey Santos, alvo do clube na última janela de transferências
Dois anos após reencontro com Luxemburgo, Palmeiras volta a enfrentar Vasco