Com Scarpa na esquerda, Palmeiras treina e viaja para encarar o Botafogo
Meia deve ser improvisado para jogar na lateral esquerda do Verdão nesta quarta-feira (7), no Engenhão
O Palmeiras finalizou, na tarde desta terça-feira (6), a sua preparação para encarar o Botafogo. A partida será válida pela 14ª rodada do Brasileirão 2020, no Estádio Nílton Santos. A grande novidade do time de Vanderlei Luxemburgo deve ser a utilização de Gustavo Scarpa na lateral esquerda do Verdão.
O camisa 14 não é titular do Palmeiras desde março, quando entrou em campo contra a Ferroviária, na primeira fase do Paulistão. Agora, substituirá Matías Viña no lado esquerdo da zaga alviverde.
Lucas Esteves, em processo final de transição física, será preservado e pode estar à disposição do Alviverde Imponente no sábado (10), quando o clube recebe o São Paulo, no Allianz Parque.
Luiz Adriano também será poupado para jogar o Choque-Rei, enquanto Gabriel Veron treinou normalmente e deve estar na lista de relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro, neste início de noite.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!
Com Jaílson no gol e Luan ao lado de Felipe Melo na zaga, o Verdão está pronto para tentar a sua terceira vitória seguida, fato que não ocorre há mais de dois meses.
Mais duas Crias da Academia treinaram com o profissional nesta tarde no CT palmeirense. O atacante Marcelinho, 17 anos e o meio campo Vitinho, 18 anos, podem aparecer no banco de reservas do Verdão amanhã.
O provável Palmeiras para encarar o Botafogo é: Jaílson, Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Gustavo Scarpa; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Willian e Wesley.
Botafogo x Palmeiras começa às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (7), e terá transmissão da Rede Globo para todo o Brasil. O Premiere FC também transmite a partida.
LEIA MAIS:
- Forte no ataque e artilheiro na base: conheça Lucas Esteves
- Luxemburgo valoriza ofensividade do Palmeiras contra o Ceará: ‘Pegaram confiança’
- Fernando Prass admite emoção em voltar ao Allianz Parque: ‘Vivi de tudo aqui dentro