Palmeiras tem carga de ingressos esgotada para semifinal do Mundial de Clubes

Entradas separadas para os torcedores do Verdão acabaram em menos de 30 minutos; no total, 2,3 mil bilhetes foram colocados à venda pelo clube

O Palmeiras viaja nesta quarta-feira (2) para a disputa do Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes Unidos. O primeiro jogo do Verdão acontece no dia 8 de fevereiro e já está com as entradas disponibilizadas pelo Palmeiras esgotadas para o duelo contra o vencedor de Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A partida acontecerá no estádio Al Nahyan, que tem capacidade para 15 mil pessoas. Entretanto, em razão da pandemia, o local terá menos assentos disponíveis ao público. A carga total disponível para o clube comercializar foi de 2,3 mil ingressos.

Todos foram vendidos por meio do site ingressospalmeiras.com.br desde a última segunda-feira (31), com prioridade aos sócios-torcedores. Os bilhetes se esgotaram em cerca de 30 minutos depois da abertura das vendas.

Para o segundo jogo do Verdão no Mundial, as vendas ainda não foram iniciadas. Os ingressos serão comercializado pelo mesmo site, mas somente após os resultados e a definição de qual partida o Alviverde irá jogar – final ou disputa pelo terceiro lugar.

LEIA MAIS