Pés-quentes, pilotos da F1 vão ao Allianz Parque e assistem a goleada do Palmeiras

Lando Norris e Callum Ilott viram de perto o chocolate do Verdão sobre Atlético-GO e ganharam camisa assinada por Abel Ferreira

Os pilotos Lando Norris, da McLaren na F1, e Callum Ilott, reserva da Alfa Romeo na F1, piloto da F2 (categoria de acesso da F1) e da Indy, estiveram presentes ao Allianz Parque na noite desta quarta-feira (10) e viram de perto a vitória do Palmeiras por 4 a 0 diante do Atlético-GO, pela 31ª rodada do Brasileirão.

A jovem dupla de pilotos está no Brasil porque neste final de semana acontece o GP de São Paulo, 18ª etapa da Formula 1 2021, em Interlagos. Antes, presenciaram Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, duas vezes, e Breno Lopes marcarem os tentos do Maior Campeão Nacional. A partida também marcou o centésimo jogo do técnico Abel Ferreira à frente do comando do Verdão.

Em uma postagem publicada pelo Palmeiras nas redes sociais, os pilotos apareceram acompanhando o triunfo do Alviverde nos camarotes do estádio. Eles ganharam a camisa oficial do Verdão e posaram para fotos. Norris está na quinta colocação geral do campeonato da F1. Já Callum Ilott atua na F2 e disputou três provas pela Indy, na equipe Juncos.

Com 58 pontos conquistados, o time de Abel Ferreira chegou à sexta vitória seguida e vai em busca da sétima no próximo domingo (14), no Maracaná, às 18h15, diante do Fluminense.

LEIA MAIS