Piquerez é convocado pelo Uruguai e desfalca o Palmeiras no Brasileirão

Jogador estará com a delegação celeste em três partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Titular e destaque do Palmeiras na classificação para a final da Libertadores, contra o Atlético-MG, o lateral esquerdo Joaquín Piquerez foi convocado, nesta sexta-feira (01), pela a Seleção Uruguaia para três jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e, com isso, desfalcará o Verdão no Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

O atleta é nome recorrente nas listas de Oscar Tabárez e estará com a equipe nas partidas contra a Colômbia, a Argentina e o Brasil, nos dias 7, 10 e 14 de outubro, respectivamente. Outro conhecido da torcida alviverde também foi chamado pelo treinador, sendo este Matía Viña, campeão do Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil que defende a Roma, da Itália.

Com isso, o jogador não estará presente em três embates do Verdão no Brasileirão, sendo estes contra o América-MG, no dia 6 de outubro, contra o Red Bull Bragantino, no dia 9, e contra o Bahia, sem data confirmada.

Além de Piquerez, o zagueiro Gustavo Gómez (convocado para defender o Paraguai) e Weverton (chamado à Seleção Brasileira) também não estarão à disposição do Verdão para as partidas.

LEIA MAIS