Em primeiro dia, Palmeiras vende mais de 25 mil ingressos para duelo decisivo com Athletico-PR

Ingressos para sócios-torcedores se esgotaram em menos de três horas; venda geral começa nesta sexta-feira (2)

No primeiro dia de pré-venda de ingressos para Palmeiras e Athletico-PR no Allianz Parque pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, 25.100 entradas foram comercializadas até às 18h50 da última quarta-feira (31). A venda geral tem início às 10h desta sexta-feira (2). Os preços variam entre R$ 180 e R$ 400.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os ingressos disponíveis para os sócios Avanti se esgotaram em três horas, de modo que apenas os titulares com rating de cinco estrelas ou que possuem o plano diamante conseguiram adquirir seus bilhetes. O NOSSO PALESTRA apurou que pouco mais da metade da capacidade total do Allianz Parque (43 mil pessoas em dia de jogo) fica disponível para os sócios-torcedores no início da pré-venda.

Com quase 90 mil sócios adimplentes, incluindo dependentes, soube o NP que cerca de um terço está habilitado para efetuar a compra na primeira pré-venda, fazendo com que as entradas não cheguem nem mesmo aos Avanti com rating quatro estrelas ou planos inferiores.

A WTorre tem sua carga de ingressos, distribuídos via programa de passaporte vendido pela empresa. As demais entradas se dividem entre setor visitante, camarotes e carga de conselheiros do clube, que têm direito a um bilhete e a um adicional por metade do preço no setor Oeste Superior.

Vale lembrar que o setor Central Leste só fica disponível no momento da venda geral. Há ainda uma cota destinada a patrocinadores da competição e pedidos feitos pela Conmebol, algo que acontece em menor escala quando a partida é válida por torneios nacionais.

Com o aumento da procura por ingressos, torcedores do Palmeiras têm se queixado da prática de cambismo nas redes sociais, com entradas sendo vendidas por até quatro vezes o valor original. A diretoria entende que o problema é de responsabilidade do poder público.

Líder do Brasileirão e na briga pelo inédito tricampeonato consecutivo da Libertadores, o Verdão vive a melhor média de público desde a abertura do Allianz Parque – 32.290 torcedores. A partida contra o Athletico-PR será o 13º jogo consecutivo com público superior a 30 mil pessoas e deve fazer o clube ter pela primeira vez três duelos seguidos com mais de 40 mil espectadores no estádio.

LEIA MAIS