Após dois meses, Ramires pode ser titular do Palmeiras novamente

A última partida que o volante iniciou pelo Verdão foi no dia 20 de setembro, contra o Grêmio

O Palmeiras, nas últimas partidas, sofreu com diversos desfalques causados, maioritariamente, pela Covid-19. Com isso, a comissão técnica precisou utilizar jogadores que não vêm recebendo tantas oportunidades na equipe titular, como Ramires, que pode compor os 11 iniciais do Verdão no embate contra o Goiás.

O volante chegou ao Palmeiras em julho de 2019, quando Felipão ainda era o técnico da equipe, mas, em seu primeiro ano, entrou em campo em apenas seis oportunidades. Em 2020, o atleta ganhou minutos e, inclusive, começou a temporada como titular sob o comando de Luxemburgo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Ramires deve iniciar a partida contra o Goiás, pela 22ª rodada do Brasileirão (Foto: Cesar Greco)

O camisa 18, porém, colecionou atuações abaixo e, com isso, perdeu espaço. Sendo assim, o último jogo de Ramires como titular do Verdão foi há dois meses, no dia 20 de setembro, contra o Grêmio. O jogador, no entanto, entrou em campo em 19 dos 34 jogos que o Palmeiras disputou desde julho, sendo o reserva mais utilizado após a paralisação do futebol no Brasil, causada pela pandemia da Covid-19.

Para a partida contra o Goiás, pelo Brasileirão, o Palmeiras terá 21 desfalques, sendo 17 causados pelo coronavírus, e, com isso, Ramires pode ganhar uma nova chance na equipe titular, dado que jogadores como Danilo e Felipe Melo, que disputam a titularidade no meio campo alviverde, não estarão disponíveis,

O Palmeiras entra em campo no próximo sábado (21), às 21h (horário de Brasília), contra o Goiás, pela 22ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Palmeiras confirma mais cinco atletas com Covid-19 e lista de desfalques chega a 22 contra o Goiás
Com volta de pilares defensivos, Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Goiás
De OG Moreira à Eliene e Larah; o Palmeiras também é preto