Raphael Veiga destaca vitória na estreia e exalta atuação de Navarro na Libertadores

Meia marcou mais uma vez e foi eleito o melhor em campo

Autor de um belo gol de fora da área na goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira (6), Raphael Veiga foi eleito o melhor em campo na estreia do Verdão na Libertadores.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em entrevista após a partida, o camisa 23 exaltou a atuação coletiva à altura do atual bicampeão do torneio. O Alviverde chegou a 16 partidas consecutivas invicto como visitante – a maior sequência da história da Libertadores.

– A nossa equipe fez um bom jogo, somos os atuais bicampeões da competição e hoje a gente fez um jogo à altura disso, ampliando nosso recorde de jogos fora de casa, acredito que 16 – afirmou.

Veiga reiterou também a importância do atacante Rafael Navarro ter marcado pela primeira vez pelo clube e declarou estar feliz pelo companheiro.

– Fico feliz pelo Navarro, que fez dois gols. Eu fiz um bom jogo, a equipe fez um bom jogo. Como eu sempre falo, quando o coletivo está muito bem, o individual aparece – completou.

O Maior Campeão Nacional volta a campo no próximo sábado, às 21h, quando encara o Ceará na estreia do Brasileirão, no Allianz Parque. Pela Libertadores, o Maior Campeão Nacional tem pela frente o Independiente Petrolero, no dia 12 de abril, em casa.

LEIA MAIS