Raphael Veiga se diz preparado para chance na Seleção: ‘Melhor momento da carreira’

Meia palmeirense vive grande fase e esteve no radar de Tite na última convocação

O meia Raphael Veiga vive grande fase com a camisa do Palmeiras e, em entrevista no programa Último Lance, da TNT Sports, afirmou se sentir pronto para ter uma chance na Seleção Brasileira.

– Me sinto preparado. Estou no melhor momento da carreira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O jogador está no radar de Tite, como revelou o próprio treinador da Amarelinha, mas ainda não foi convocado nenhuma vez. Em entrevista em fevereiro desse ano, o técnico havia dito que pensava no jogador como alternativa para o meio e poderia ser uma das novidades das convocações.

Em momento mágico, Veiga lidera a estatística de artilharia e participação em gols entre todos os jogadores da Série A do Brasileirão. O crescimento do jogador com a camisa alviverde se deu em especial após a chegada de Abel Ferreira ao clube.

Acerca do treinador, o camisa 23 fez elogios à metodologia equilibrada que ele põe em prática e citou que o trabalho do português facilita o entendimento do jogo para os jogadores.

– Abel passa para nós o que precisamos fazer no campo de uma forma tão detalhada, tão objetiva, que, quando estamos no campo, é tudo muito simples. É fácil de entender o jogo. Consigo me entender melhor com o Dudu que está do meu lado. Gastamos menos energia pensando muito, porque é uma coisa já sincronizada. Há um equilíbrio.

LEIA MAIS