Notícias Palmeiras

Rony comemora cem jogos pelo Palmeiras e projeta ‘mais um ano de vitórias e conquistas’

Atacante foi um dos destaques nas últimas duas conquistas da Libertadores da América

Rony em ação na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Rony em ação na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Autor do terceiro gol na vitória por 3 a 0 diante da Ponte Preta, Rony atingiu a marca de cem jogos com a camisa do Palmeiras. Na reapresentação do elenco nesta quinta-feira (27), o atacante concedeu entrevista ao site oficial do clube e comemorou a marca.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Alcançar a marca de cem jogos por um clube gigante com o Palmeiras é motivo de muito orgulho para mim, estou muito feliz. E marcar gol é sempre importante, dá muita confiança, principalmente para nós, atacantes – contou, comentando sobre a preparação intensa para a temporada 2022.

– Acredito que o grupo como um todo está no caminho certo, evoluindo degrau por degrau, e estamos nos preparando para fazer mais um ano de vitórias e conquistas – finalizou.

Destaque nas duas últimas campanhas vitoriosas do Palmeiras na Libertadores da América, o novo camisa 10 do Verdão já conquistou quatro títulos desde que chegou ao Maior Campeão do Brasil. Além disso, Rony soma 23 gols e 13 assistências.

O Palmeiras volta a treinar nesta sexta (28), às 16 horas (de Brasília). Já no sábado (29), o Verdão enfrenta o São Bernardo, no Estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo. A partida está prevista para às 16 horas (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.

LEIA MAIS

Reformulação: Veja situação contratual de cada jogador do Palmeiras Palmeiras hoje: Facundo Torres anunciado, Paulinho encaminhado e Andreas Pereira na mira Andreas Pereira e mais: Confira vaivém do Palmeiras no mercado da bola Na história: confira marcas de Weverton no Palmeiras Palmeiras hoje: Crias envolvidas em negociação por Paulinho, do Atlético-MG