‘Saco cheio de ver o Palmeiras levantando taça’, afirma Neto

Apresentador teve problemas com membros do clube recentemente após ameaçar Deyverson e insultar Abel Ferreira

O apresentador Neto, da TV Bandeirantes, afirmou não aguentar mais ver o Palmeiras vencendo títulos, depois da conquista da Recopa Sul-Americana. Durante o programa Bate Bola, o ex-jogador disse ver apenas o Verdão levantando taças entre as equipes de São Paulo e comparou o time aos rivais.

– Eu tô de saco cheio, de saco cheio de ver o Palmeiras levantando taça. É taça pra cá, é taça pra lá. Aí o Corinthians se classificou em 5° para a Libertadores, o São Paulo ganhou um Paulistinha. O Palmeiras tá ganhando tudo e esse ano vai ser a mesma coisa de novo. Está na mesma prateleira de Flamengo e Atlético-MG – declarou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Essa não é primeira vez que o apresentador corinthiano confesso dá declarações desse tipo. Antes da disputa do Mundial de Clubes, ele afirmou que estava com inveja dos palmeirenses e não conseguia mais ver somente a delegação alviverde embarcando rumo a jogos importantes.

Além disso, recentemente Neto envolveu-se em duas polêmicas com membros do Palmeiras. Primeiro ele ameaçou Deyverson de agressão ao vivo e fez duras críticas ao atacante. Em seguida, atacou Abel Ferreira e sua família, com insultos machistas e xenofóbicos em rede nacional.

LEIA MAIS