Sem Jailson, Palmeiras monitora mercado por goleiro reserva para o ano que vem

Entendendo que Weverton será desfalque por conta de convocações à Seleção Brasileira, diretoria já sondou alguns nomes para a posição

O Palmeiras iniciou movimentações no mercado da bola em busca de um goleiro reserva. No último sábado (4), Jailson foi avisado de que não teria seu contrato renovado ao final do ano e deixou o clube, abrindo a vaga para um novo reforço.

Titular absoluto e consolidado como o melhor da posição no país, Weverton será desfalque em diversas oportunidades, por conta de convocações à Seleção Brasileira. O goleiro do Verdão é presença praticamente certa na lista do técnico Tite para a Copa do Mundo de 2022. A diretoria Alviverde entende que Vinícius Silvestre não está pronto para assumir o posto de reserva imediato.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Alguns goleiros já receberam sondagens. Segundo apurou a reportagem do NOSSO PALESTRA, o Palmeiras buscou informações sobre Renan Ribeiro, ex-São Paulo e atualmente no Sporting, de Portugal. A consulta foi feita em junho e as tratativas não avançaram porque o clube decidiu contar com Jailson até o fim da temporada.

Agora, com a saída do experiente reserva, o nome de Renan Ribeiro foi novamente oferecido para Anderson Barros. O goleiro deseja retornar ao futebol brasileiro.

Segundo o ‘GE’, houve também uma consulta por Marcelo Lomba, de 34 anos, que está em reta final de contrato no Internacional e não deve permanecer. No entanto, a conversa não evoluiu para uma negociação.

LEIA MAIS