Torcida puxa e Palmeiras adere hashtag #TodosSomosUm para duelo decisivo na Libertadores

Após movimentação dos torcedores nas redes sociais, clube publicou uma foto com a tag, que já está nos trending topics do Brasil

O Palmeiras vai a campo nesta terça-feira (21) contra o Atlético-MG pela primeira partida da semifinal da Libertadores. Em clima de decisão, a torcida alviverde levantou a hashtag #TodosSomosUm no Twitter para incentivar o time no duelo que vale vaga na final do torneio continental.

Depois da movimentação dos palmeirenses nas redes, o perfil do clube decidiu aderir à campanha e publicou uma foto estilizada com a tag em destaque. Em pouco tempo, a hashtag foi parar no Trending Topics do Brasil, que sinaliza as palavras com mais engajamento no momento.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O lema “Todos somos um” foi criado por Abel Ferreira durante a vitoriosa temporada de 2020 e virou referência do time em todas as conquistas do ano. Dessa vez, tentando chegar novamente à decisão da Libertadores, a frase aparecer para unir a torcida e o time diante de mais um desafio.

O duelo de ida contra o Atlético-MG acontece às 21h30 (horário oficial de Brasília) desta terça, no Allianz Parque. A volta, por sua vez, tem data marcada para a terça-feira seguinte (28) no mesmo horário, no Mineirão.

LEIA MAIS