Valdivia torce e vibra com classificação do Palmeiras na Libertadores

Ex-jogador do Verdão posou com a camisa do clube e polemizou nas redes sociais

Ex-jogador do Palmeiras entre os anos de 2008 e 2015, o meia Jorge Valdivia fez uma sequência de publicações nas redes sociais ao longo da partida e após a classificação do Verdão para a final da Libertadores 2021. Eufórico, o jogador comemorou o empate por 1 a 1 no Mineirão, com gol de Dudu, seu ex-parceiro de clube.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Inicialmente, o chileno posou com a camisa atual da equipe. No primeiro clique, tirou uma selfie vestindo o manto, enquanto no segundo mostrou uma espécie de santuário que armou em sua casa.

(Foto: Divulgação / Instagram)
(Foto: Divulgação / Instagram)

Após o apito final, retornou as redes, tecendo uma serie de críticas para a imprensa. Em um dos comentários, o meia afirma que ‘vai ter q trocar as manchetes amanhã’, destacando que parte da mídia dava o Atlético como favorito.

No segundo comentário, minutos mais tarde, cita novamente a imprensa e destaca que algumas pessoas devem estar xingando o jogador. Vale lembrar que Valdivia trocou farpas com o jornalista Milton Neves durante a semana que antecedeu o duelo entre paulistas e mineiros.

Essa não foi a primeira vez que o jogador causou nas redes sociais. Conhecido pela irreverência, o meia tem histórico de brigas com jornalistas, indiretas para ex-dirigentes e treinadores. Em 2019, sua última grande polêmica, sem mencionar o nome do clube ou de qualquer pessoa, criticou uma dirigente a dinheiro na compra e venda de jogadores.

LEIA MAIS