Weverton projeta aposentadoria no Palmeiras: ‘Muito feliz e realizado’

Goleiro de 33 anos está consolidado no Verdão e na Seleção Brasileira

Logo após a vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Sport, na última segunda-feira (25), no Allianz Parque, o goleiro Weverton concedeu entrevista ao programa ‘Bem, Amigos’, do Sportv. Entre outros assuntos, o ídolo palmeirense de 33 anos projetou o futuro, afirmando que ficaria feliz em encerrar a carreira no Verdão, sem sair para atuar no exterior.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– A gente sabe que temos grandes goleiros lá fora, inclusive brasileiros. Eu, para ser sincero, nunca tive esse sonho na minha carreira. Tive, sim, o grande sonho de chegar à seleção brasileira, de chegar a um grande clube do futebol brasileiro, e hoje tenho esse sonho vivo em mim, muito feliz – disse Weverton.

– Óbvio que se aparecer uma oportunidade, todo jogador quer ter essa experiência de jogar na Europa, de competir em altíssimo nível, mas digo que estou 100% satisfeito e, se na minha trajetória não houver essa oportunidade, vou encerrar a carreira, espero que seja dentro do Palmeiras muito feliz e realizado do mesmo jeito – acrescentou.

Aos 33 anos, Weverton chegou ao Palmeiras em 2018. Desde então, fez 198 partidas, conquistando os títulos do Brasileirão (2018), do Paulistão (2020), da Libertadores (2020) e da Copa do Brasil (2020), sendo titular absoluto e destaque em todos. Com a camisa do Alviverde, passou a ser convocado com frequência e se consolidou na Seleção Brasileira.

Com Weverton no gol, o Palmeiras volta a campo no domingo (31) para enfrentar o Grêmio, fora de casa, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS