Zé Roberto se emociona em podcast ao relembrar história de Deyverson no Palmeiras

Lateral e atacante foram companheiros de equipe em 2017

Herói do título da Libertadores 2021, Deyverson participou do podcast “Flow Esporte Clube”, nesta quinta-feira (02), e recebeu a visita de Zé Roberto, lateral do Palmeiras entre 2015 e 2017, durante a conversa. Companheiro de elenco do atacante em 2017, o ex-atleta se emocionou ao relembrar o período difícil que o camisa nove viveu no clube durante sua primeira passagem.

– Quando Deyverson chegou no Palmeiras, não tinha amigos e era rejeitado. A pessoa que mais se aproximou dele foi quem ele menos esperava. Isso trouxe uma transformação na vida dele e, hoje, não queria fazer uma homenagem, mas trazer na memória o que trouxe esperança nele para hoje. Eu entendi porque a mãe dele falava “o Deyverson é meu menininho”. Ele precisava de atenção. Fui companheiro no campo e fiz o papel de pai, irmão e mãe – disse o campeão Brasileiro em 2016.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Zé Roberto e Deyverson se emocionaram com a história contada pelo ex-camisa 11 alviverde. O jogador passou por momentos difíceis no clube em suas duas passagens, sofrendo fortes críticas pelo desempenho apresentado dentro de campo. A redenção do camisa nove veio após marcar o gol decisivo frente ao Flamengo, em Montevidéu.

Hoje trabalhando como empresário e influenciador digital, Zé foi assessor técnico do Palmeiras logo após anunciar sua aposentadoria dos gramados. Durante esse período, o lateral revelou ter ajudado o jogador a não deixar o Palestra.

– Só ele sabe o que passou para chegar até aqui. As lágrimas que ele derramou. É difícil ser jogador e, por uma parte parte, você receber críticas e não poder se manifestar. Seu único manifesto é o choro dentro do seu quarto. Eu entendi aquele choro quando estava na função de assessor técnico, mesmo que eu fosse mais um amigo ou conselheiro. Na época, alguém da diretoria me pediu para conversar com o Deyverson porque ele estava prestes a deixar o clube. Quando me falaram isso, eu fui procurar o irmão, pai e mãe dele para entender a situação – afirmou.

Com Deyverson integrando o grupo que já está de férias no elenco principal, o Palmeiras terá nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro jogadores das categorias de base, assim como aconteceu na vitória sobre o Cuiabá, na última terça-feira (30), Arena Pantanal.

LEIA MAIS