Zico indica Raphael Veiga, do Palmeiras, para a Udinese: ‘Um belo número dez’

Ídolo brasileiro elogiou meio-campista do Verdão e recomendou o jogador para a equipe na qual atuou durante nos anos 1980

Zico está na Itália para evento em Udine e o ex-jogador foi perguntado sobre qual atleta brasileiro recomendaria para Atuar na Udinese, clube em que é ídolo após passagem na década de 1980. O Galinho sugeriu o nome de Raphael Veiga, do Palmeiras.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Qual brasileiro eu recomendaria para a Udinese? Todos os grandes brasileiros que agora estão fora do Brasil (risos). Tem um rapaz do Palmeiras muito bom, se chama Raphael Veiga, um belo número dez. Se eu esperava todo esse carinho? Sim, em Udine espero sempre isso – publicou o Site tuttoudinese.it.

Ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, Zico vestiu a camisa da Udinese entre os anos de 1983 e 1985. Na equipe do norte da Itália, o Galinho conquistou apenas um troféu: Quadrangular da Cidade de Udine. O ex-atleta está na Itália para uma série de eventos envolvendo o clube italiano.

Aos 26 anos, Raphael Veiga vem sendo um dos destaques do Palmeiras nos últimos anos. O único jogador a marcar gols em todas as finais que disputou, além de ser o artilheiro da equipe no ano com 18 gols e peça fundamental na equipe de Abel Ferreira.

LEIA MAIS