Palmeiras e Puma lançam camisa em homenagem a Marcos e Libertadores de 99

Palmeiras e Puma lançam camisa em homenagem a Marcos e Libertadores de 99

(Foto: Reprodução/Puma)

O Palmeiras em parceria com a sua nova fornecedora de material esportivo lançou mais uma nova camisa para este ano de 2019. O novo manto alviverde será em homenagem ao ídolo São Marcos e a conquista da Libertadores de 1999.

A camisa não deve ser somente de goleiros, e sim usada pelo time de linha. A estreia deve acontecer no dia 12 de março, quando o Palmeiras recebe o Melgar no Allianz Parque, pela segunda rodada da competição continental. O Verdão deve usar a camisa somente nos jogos da Copa Libertadores.

marcos2

No dia 11 desse mês, a Puma divulgará todos os detalhes da camisa, incluindo os preços e data de lançamento. A única coisa que sabemos é que será uma edição limitada e que teremos duas opções de compra para o torcedor. Uma mais em conta, e outra mais salgada que virá em uma embalagem especial.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 27 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!