San Lorenzo recusa proposta do Palmeiras, mas Verdão não deve desistir de Herrera

San Lorenzo recusa proposta do Palmeiras, mas Verdão não deve desistir de Herrera

Foto: Divulgação/San Lorenzo

O Palmeiras fez uma proposta nesta sexta-feira, 24, pelo lateral-direito argentino Andrés Herrera, atualmente jogador do San Lorenzo. O Verdão ofereceu U$$ 1,9 milhões de dólares por 50% do jogador. A pedida foi considerada baixa pelo time de Almagro, o que já era esperado pela cúpula alviverde.

A diretoria alviverde fez essa primeira proposta como um teste e deve aumentar a oferta nos próximos dias para poder contar com o jogador de 21 anos. Segundo o que foi apurado pelo Nosso Palestra, a próxima proposta seria na casa dos U$$ 2,5 milhões de dólares.

herrera-gaich-san-lorenzo-argentina--1-

O desejo do atleta que recentemente foi campeão pré-olimpico com a Argentina é de jogar no Palmeiras, por isso, o Verdão acredita que vai conseguir fazer a sua terceira contratação para esta temporada se insistir na negociação.

O San Lorenzo também passa por muitas dificuldades financeiras por conta da pandemia e vê Herrera como uma grande salvação para as finanças do campeão da Libertadores de 2014.

Andrés Herrera está no time principal do San Lorenzo desde a temporada 2018/19. Pelo time de Almagro, já disputou 32 partidas e marcou gol até em cima do Palmeiras, na Copa Libertadores do ano passado.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!

  • Vinícius Gutierres

    Vinícius Gutierres

    Formado em Jornalismo e Direito pela Puc-Campinas.

  • João Gabriel

    João Gabriel

    De família italiana e tipicamente alviverde, é de São Manuel, interior do estado. Se formou em Jornalismo pela USC/Bauru e é pós graduado em jornalismo esportivo pelo IPOG/SP.