Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Alianza Lima x Palmeiras

Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Alianza Lima x Palmeiras

Classificado às oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras garantirá o primeiro lugar do grupo 8 com uma rodada de antecedência se empatar ou vencer o Alianza Lima, no Peru. A equipe adversária somou apenas um ponto em quatro jogos e está na lanterna da chave.

O Junior Barranquilla, que empatou com o Boca Juniors por 1 a 1 nesta quarta-feira (2), é o único que pode tirar a liderança do Palmeiras. Para isso, o time colombiano precisa torcer para que o Verdão perca no Peru, além de vencer o alviverde com uma vantagem de até sete gols na última rodada da competição, que será realizada no Allianz Parque, no dia 16 de maio.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 03 de Maio de 2018

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Alejandro Villanueva, no Peru

Árbitro: Gery Vargar (BOL)

Assistentes: Jose Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)

Transmissão: Fox Sports e o TEMPO REAL do NOSSO PALESTRA pelo Twitter.

Provável escalação do Alianza Lima: Angelo Campos, Luis Garro, Miguel Araujo, Carlos Ascues e José Guidino; Aldair Fuentes, Rinaldo Cruzado, Tomás Costa e Alejandro Hohberg; Kevin Quevedo e Janio Pósito.

Técnico: Pablo Bengoechea - Desfalque: Cachito Ramírez (machucado)

Provável Escalação do Palmeiras: Jailson; Mayke, Luan, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Moisés (Thiago Santos) e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja

Técnico: Roger Machado - Desfalques: Guerra e Felipe Melo (machucados); Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Keno (poupados).

 

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 27 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte na FIAMFAAM. Colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!.