Números mostram a importância de Breno Lopes para o Palmeiras no Brasileirão

Mesmo com apenas quatro jogos como titular, camisa 19 já marcou cinco gols e é o artilheiro do Alviverde no torneio

Herói do título da Libertadores 2020, Breno Lopes tem sido destaque do Palmeiras no Brasileirão. O atacante, que começou o duelo contra o Atlético-GO no banco de reservas, entrou na segunda etapa, foi à rede e deu números finais ao jogo. O talismã alviverde está dois gols atrás do artilheiro de Gilberto, do Bahia, na artilharia do Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

No último domingo (18), o jogador se tornou o artilheiro da equipe no campeonato, com cinco gols marcados em apenas quatro jogos atuando como titular. Willian Bigode e Gustavo Scarpa marcaram três. As estatísticas levantadas pelo site Footstats revelam a importância de Breno na equipe. O atacante precisa de menos de 90 minutos em campo para balançar a rede.

Abaixo, os números do jogador no Brasileirão:

https://twitter.com/Footstats/status/1416866307115524098?s=20

Contratado no final do ano passado, Breno Lopes já marcou nove gols pelo Palmeiras em 40 partidas disputadas. O atleta tem contrato com o Verdão até o fim de 2024.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 19h15 (de Brasília), diante da Universidad Católica pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores – o primeiro jogo terminou 1 a 0 para o Palmeiras, gol marcado por Raphael Veiga.

LEIA MAIS: