Confira opções do Palmeiras no Cartola FC para jogo diante do Red Bull Bragantino

Veja dicas técnicas para escalar time na rodada #6 do Cartola FC

Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino às 18h30 (de Brasília) deste sábado (13) no Allianz Parque, pela 6ª rodada do Brasileirão, e os jogadores do duelo estarão disponíveis para escalação no Cartola FC. Confira as principais opções do Verdão no fantasy game.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Goleiro

Embora considerado o melhor do país na posição, Weverton ainda não tem grande desempenho no game. Em cinco jogos são 11 defesas, cinco gols sofridos e apenas um jogo sem ser vazado.

Seu preço está avaliado em C$ 8.23 (cartoletas) e sua média é de 2.20 pontos. Desvalorizado, o goleiro pode render cartoletas.

Defesa

Gustavo Gómez, principal nome da posição, ainda tem média baixa (2.72) pelos gols sofridos do Verdão e custa C$ 8.65. Sem Murilo, com lesão no ombro, o outro membro da zaga alviverde é Luan. O defensor fez duas partidas no Brasileirão e tem a melhor média da posição (8.75); ainda assim, é opção mais barata, custando (C$ 8.02).

Meio-campo

Maior pontuador do game, com 18.50, Veiga pode ser poupado dada a sequência de jogos do Palmeiras, embora esteja com status “provável”. Em sua vaga, a principal opção é Jhon Jhon, que custa somente C$ 0.70 e pontuou 0.20 nos minutos que teve até aqui no campeonato.

Como volante, Zé Rafael está suspenso e, portanto, Richard Ríos e Fabinho disputam a posição. O colombiano está avaliado em C$ 4.25 e tem média 1.80, enquanto o Cria da Academia custa C$ 3.06 e tem 1.45. Ao lado, Gabriel Menino (C$ 7.52) é peça quase certeira, com pontuação razoável (3.76).

Ataque

Dudu puxa a lista como maior pontuador e jogador mais caro do ataque do Palmeiras. Embora com apenas um gol, o ponta tem duas assistências e sofreu sete faltas no campeonato. Avaliado em C$ 15.90, o camisa 7 tem 7.42 de média.

Em seguida, Artur tem a segunda melhor pontuação (6.84) e custa um tanto a menos C$ 10.51. O ex-jogador do Bragantino tem dois gols no torneio e pode aplicar a Lei do Ex.

Por fim, o centro do ataque é incógnita dado que Rony também pode ser poupado de olho no jogo contra o Fortaleza pela Copa do Brasil. Caso não atue, a principal reposição é Flaco López (C$ 9.40), com um gol em dois jogos e 5.55 de média.

Treinador

Segundo melhor pontuador e segundo mais caro entre os técnicos, Abel Ferreira está avaliado em C$ 13.69. A média do treinador (7.08) subiu depois de duas goleadas seguidas contra Goiás e Grêmio e, portanto, ele está levemente valorizado.

LEIA MAIS:
Quem vai narrar Palmeiras e Red Bull Bragantino pelo Brasileirão?
Veiga admite desejo de Europa, mas afirma ser realizado no Palmeiras: ‘Já cumpri meu sonho’
Dudu celebra ambiente e credita sucesso ao aspecto ‘familiar’ do Palmeiras: ‘Amo estar aqui’