Deyverson valoriza vitória no clássico e comemora liderança: ‘Futebol é momento’

Atacante destacou o embalo do quinto triunfo seguido no Brasileirão e enalteceu a força do elenco alviverde

Eleito pela TV Globo como o melhor da partida, Deyverson fez questão de festejar a vitória do Palmeiras no clássico contra o Santos por 3 a 2. O atacante valorizou o quinto triunfo seguido conquistado pelo Verdão no campeonato nacional e destacou os pontos fortes da equipe. O time do técnico Abel Ferreira é o líder com 25 pontos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NP Cast!

O atacante elogiou a qualidade do adversário e destacou a força do elenco alviverde. Além disso, o camisa 16 reiterou a entrega dos companheiros e destacou a liderança mantida pelo Maior Campeão Nacional:

– O grupo está de parabéns pela forma que vem treinando e se dedicando. Com humildade, sabemos que tem times fortes no Brasileiro. Futebol é momento e temos que aproveitar o nosso. Resultado muito bom contra um time forte – completou.

Após garantir a quinta vitória consecutiva, Deyverson comemorou o embalo na competição e citou a união do time. O jogador pediu para o Verdão seguir com os pés no chão e aproveitou o momento em que ganhou o troféu para dedicar a conquista aos companheiros:

– São 5 jogos consecutivos ganhando, isso é muito bom. Trabalho de um grupo. Não joga um jogador sozinho, é um grupo. Somos uma família. Que possamos continuar assim. A forma que eu festejei o troféu é porque somos um grupo. Ganha quem está dentro e quem está fora – concluiu.

O Palmeiras volta a sua atenção agora para a Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (14), o Alviverde encara fora de casa o Universidad Católica, às 19h15 (horário de Brasília), no jogo da ida da competição internacional.

LEIA MAIS