Emprestado pelo Palmeiras, Valdenilson marca em estreia pelo Ação, equipe mato-grossense

Atacante disputou a Série D pela Inter de Limeira e foi cedido ao time do centro-oeste para a Copa Mato Grosso

Após empréstimos ao Botafogo-SP, para a disputa do Campeonato Paulista, e à Inter de Limeira-SP, para a Série D, o atacante Valdenilson, do Palmeiras, foi cedido ao Ação-MT, para a disputa da Copa Mato Grosso, campeonato estadual para clubes de menor expressão no estado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em sua estreia, diante do Nova Mutum, o atleta foi titular, atuando em 88 minutos do empate por 2 a 2, em casa. Com um gol e uma assistência, comemorou nas redes sociais a oportunidade e o bom início com a camisa do clube.

– Deus cumprindo o propósito. Nunca foi sorte, sempre foi Deus – publicou o jogador juntamente com o vídeo dos lances.

Essa será a grande oportunidade do jovem atacante de 21 anos conseguir sequência na temporada. Nos empréstimos anteriores, realizou apenas três partidas, que totalizaram 76 minutos em campo. Ao todo entrou duas vezes no Paulistão pelo Botafogo de Ribeirão Preto e apenas 27 minutos pela Inter de Limeira na quarta divisão do futebol nacional.

Atleta da geração 2001, o ponta chegou ao Verdão após ser destaque no Moto Club, na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Lesionado em boa parte da temporada, fez apenas 1 gol em 9 partidas com a camisa alviverde, sem ter espaço na equipe profissional.

Colecionando empréstimos, o contrato do jovem com o Palmeiras se encerra em breve, em fevereiro de 2022. Conforme apurado pelo NOSSO PALESTRA, dificilmente o vínculo será renovado ao final do prazo.

LEIA MAIS: