Luiz Adriano não tem lesão detectada, mas deve ser poupado no Palmeiras

Atacante saiu sentindo a coxa esquerda no Dérbi desta última quinta-feira

O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira (11), na Academia de Futebol, após vencer o Corinthians em Itaquera, pela 9ª rodada do Brasileirão 2020. A maior expectativa do dia alviverde era pra saber da gravidade do incômodo que o atacante Luiz Adriano sentiu na coxa esquerda, no início do segundo tempo da partida diante do maior rival.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
!

Segundo boletim médico noticiado pelo Palmeiras em seu site oficial, o artilheiro do Palmeiras no ano teve uma mialgia na região anterior da coxa esquerda, o que configura uma pancada na fibra muscular, mas nada que configure uma lesão.

Apesar de não ter sido tão grave quanto parecia, Luiz Adriano deve ser poupado do duelo diante do Sport, neste domingo (13), no Allianz Parque, pelo Brasileirão.

A presença do camisa 10 na Bolívia, no meio de semana, quando o Verdão retorna a atuar pela Libertadores, vai depender da evolução do tratamento do principal nome do Palmeiras no ano.

Luiz Adriano marcou pela segunda vez diante do Corinthians e já tem 11 gols em 2020, sendo o artilheiro isolado do Palmeiras no ano.

LEIA MAIS:
Fim do jejum! Luiz Adriano e Veron comandam a vitória do Palmeiras
Atuações: Luiz Adriano e Veron são os destaques em Itaquera
Ficha técnica: Corinthians 0x2 Palmeiras
Luxemburgo exalta atuação do Palmeiras no Dérbi
Felipe Melo comemora gol do Palmeiras e provoca: ‘Chupa, gambá’

+ Mancha Alviverde recebe elenco do Palmeiras com festa e foguetório pós Dérbi