Marcos Costi, locutor do Allianz Parque, é demitido do Palmeiras

Costi estava há sete anos no cargo e fez mais de 200 locuções em jogos do Verdão em casa

Marcos Costi, locutor do Allianz Parque, foi demitido do Palmeiras nesta segunda-feira (10). Ele era o responsável pela locução dos jogos do Alviverde como mandante há sete anos e tem mais de 200 jogos no currículo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A saída faz parte de um processo de reestruturação do clube e, além dele, outras duas pessoas do marketing também deixaram os seus cargos. O NOSSO PALESTRA apurou que a tendência é que Fernando Galuppo assuma a locução. Em contato com o reportagem, Galuppo negou:

– Estou com 200 mensagens aqui. Saindo agora do clube. Não sabia de nada, nem da demissão. E se por ventura amanhã disserem que eu serei a voz do estádio, não aceitarei.

Em novembro passado, Galuppo trabalhou como locutor na partida contra o Atlético-MG no Allianz Parque, na semana da final da Copa Libertadores, uma vez que Marcos Costi já estava no Uruguai, produzindo conteúdos da decisão continental.

Marcos Costi ganhou notoriedade por criar bordões que foram abraçados pela torcida como “Tá lá, dentro” na hora dos gols, além de “Quem tem mais, tem dez. Quem não tem, corre atrás”, entre outros.

*Nota atualizada às 22h08 de segunda-feira (10).

LEIA MAIS