Leila Pereira lança a candidatura dela à presidência do Palmeiras na noite desta segunda-feira (16), em um restaurante da sede social do clube. O encontro contará com a presença de conselheiros e será a primeira vez que Leila falará sobre tema ligados ao pleito que acontece no final do ano.
Leila e o marido José Roberto Lamacchia são conselheiros, frequentadores do clube e em vários momentos foram questionados sobre um possível retorno de Alexandre Mattos. O casal sempre fez questão de não falar abertamente sobre o tema, uma vez que Leila Pereira preferia deixar claro que esperaria a situação resolver quem seria o candidato para suceder Maurício Galiotte, apesar do nome dela ser quase unanimidade deste lado político palmeirense.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
No último sábado, Lamacchia afirmou em um grupo de mensagens que seria ‘mais fácil uma vaca voar do que ele (Mattos) voltar’, caso a esposa se torne presidente. O posicionamento firme feito para outros conselheiros aconteceu dois dias antes da candidatura oficial de Leila, como uma espécie de basta nas tentativas de Mattos em voltar.
O ex-diretor palmeirense tem usado as redes sociais para mostrar aproximação com o elenco, tanto que na última sexta-feira (13) esteve na concentração do time em Belo Horizonte. O estopim foi justamente uma foto em que Mattos está cercado de jogadores.
A cada movimento de Alexandre Mattos, mais questionamentos eram feitos para Lamacchia e a esposa em relação a uma futura volta, o que não deve ocorrer se Leila for a próxima presidente do Palmeiras.
LEIA MAIS:
- Responsável por expulsar Patrick de Paula, auxiliar já viveu caso polêmico envolvendo Atlético-MG
- Abel Ferreira garante Weverton no gol do Palmeiras diante do São Paulo na Libertadores
- Marido de Leila Pereira descarta volta de Alexandre Mattos ao Palmeiras: ‘Mais fácil uma vaca voar’
- ‘Ao perceber que errou feio, o árbitro pediu desculpas aos jogadores’, revela Abel Ferreira