Palmeiras chega a acordo por rescisão de contrato com Gabriel Barbosa

Cria da Academia de 22 anos estava no futebol coreano e tinha contrato até o fim de 2022

O centroavante Gabriel Barbosa, recém-chegado de empréstimo do FC Seoul, da Coreia do Sul, não é mais jogador do Palmeiras. O atleta tinha contrato com o Verdão até o fim de 2022, mas rescindiu seu vínculo com o Alviverde nesta quarta-feira (26). .

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Pouco conhecido entre os palmeirenses, o centroavante Gabriel Barbosa pertencia ao Palmeiras e se reapresentou ao clube em 19 de janeiro, juntamente com Luiz Adriano, que está fora dos planos para a temporada. A informação foi publicada pelo perfil Saimon Man, no Twitter

O atacante de 1,95m passou a temporada de 2021 emprestado para Paysandu e FC Seoul. Conforme antecipado pelo NOSSO PALESTRA, os coreanos não exerceram a opção de compra do jogador e ele deve voltar ao futebol do exterior.

Destaque do Paysandu em 2021, Gabriel Barbosa foi apelidado de ‘’Gabigol do Pará’’ pelo bom momento que viveu, caindo nas graças dos torcedores. Sua principal façanha aconteceu em maio, na final do Campeonato Paraense, quando ele saiu do banco para ser o herói do título, marcando três gols na vitória do Paysandu por 4 a 1 diante da Tuna Luso.
O jogador estava no Palmeiras desde 2016, mas sem nunca atuar entre os profissionais do clube, Gabriel Barbosa já foi cedido por empréstimo para SPAL (2017/18), Londrina (2020), Figueirense (2020), Paysandu (2021) e FC Seoul (2021).

LEIA MAIS