Palmeiras dá sequência à preparação para decisão contra São Paulo; Danilo treina normalmente

Verdão terá de reverter vantagem de dois gols do rival para sair com o título do Paulistão

O Palmeiras deu sequência à preparação para a partida de volta da final do Paulistão, contra o São Paulo, que acontece neste domingo (3) às 16h (de Brasília) no Allianz Parque. Comandados pela comissão técnica os jogadores realizaram atividades técnicas de olho na decisão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em campo reduzido e com quatro golzinhos no gramado, os jogadores fizeram inicialmente um trabalho de passes e marcação divididos em dois times. Em seguida, ainda em dimensões reduzidas, realizaram simulações de jogo. Desfalque nas últimas duas partidas do Verdão, o volante Danilo treinou novamente sem restrições e deve estar à disposição de Abel Ferreira para o Choque-Rei decisivo..

O último treino antes da final será neste sábado (2), às 10h, na Academia de Futebol, quando serão feitos os ensaios táticos e os ajustes de bolas paradas.

Após perder por 3 a 1 no Morumbi, o Verdão precisa vencer por três gols no tempo regulamentar para levantar a taça, ou por dois de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

O Maior Campeão do Brasil busca o 24º título estadual de sua história. Além disso, esta é décima final que o clube disputa desde agosto de 2020, quando faturou o título paulista – neste período, foram cinco títulos (Paulista 2020, Copa do Brasil 2020, Libertadores 2020 e 2021 e Recopa 2022) e quatro vices (Supercopa do Brasil 2021, Recopa 2021, Paulista 2021, Mundial 2021).

LEIA MAIS