Palmeiras x Atlético-MG: escalações, arbitragem e onde assistir

Confira todos os detalhes da partida pela 9ª rodada da competição nacional

Em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, Palmeiras x Atlético-MG se enfrentam neste domingo (05), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP.

Líder do Brasileirão com 15 pontos conquistados, o Verdão vem de uma vitória no clássico contra o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro.

Por outro lado, o time mineiro possui os mesmos 15 pontos em segundo lugar, porém, o Palmeiras está na liderança pelo critério de desempate por saldo de gols. Na última rodada, o Atlético venceu o Avaí por 2 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

LUAN RETORNA APÓS LESÃO E DEVE SER A NOVIDADE; MURILO TREINA SEM RESTRIÇÕES

A principal novidade do Palmeiras entre os treinamentos de preparação para o duelo contra o Atlético-MG no Allianz Parque, é o retorno do zagueiro Luan.

Recuperado de lesão na coxa esquerda, o jogador deve estar entre os relacionados para a partida. A última partida do camisa 13 foi no dia 12 de fevereiro, contra o Chelsea-ING, pela final do Mundial de Clubes.

Apontado como dúvida para o confronto, o zagueiro Murilo, recuperado de dores musculares na coxa esquerda, trabalhou com o elenco alviverde em tempo integral, e está à disposição de Abel Ferreira.

KENO É REFORÇO DO ATLÉTICO-MG APÓS SE RECUPERAR DE LESÃO; VARGAS E ZARACHO SEGUEM COMO DÚVIDA

O Atlético-MG terá um importante reforço para o jogo contra o Verdão. O atacante Keno retornou aos treinamentos após se recuperar de lesão na coxa direita, e deve estar entre os relacionados.

Por outro lado, Eduardo Vargas e Zaracho estão descartados do jogo. A dupla segue em tratamento de lesões na coxa, e deve retornar aos trabalhos em campo apenas na próxima semana.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Atlético-MG

Data: 05 de Junho de 2022, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – FIFA/GO
Assistentes: Bruno Raphael Pires – FIFA/GO e Bruno Boschilia – PR
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – RN, Flávio Gomes Barroca – RN e Sérgio Cristiano Nascimento – RJ.

TRANSMISSÃO

REDE GLOBO (TV Aberta para os estados de SP, RS, PR, GO, TO, PB e MG (exceto Juiz de Fora) e também pelo PREMIERE (pay-per-view).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony e Dudu. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Weverton e Danilo (Seleção Brasileira); Kuscevic (Seleção Chilena); Gustavo Gómez (Seleção Paraguaia); Atuesta (Seleção Venezuelana), Gabriel Veron (em transição física); Mayke (inflamação no calcanhar) e Jailson (lesão no joelho);
Suspensos: Ninguém;
Retornam de suspensão: Abel Ferreira (3º cartão amarelo);

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Sasha e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed

Desfalques: Eduardo Vargas e Matías Zaracho (machucados); Guilherme Arana (Seleção Brasileira);
Suspensos: Ninguém;
Retornam de suspensão: Ninguém

LEIA MAIS