Podporco tá no ar! Ex-setorista do Palmeiras cria programa de entrevistas para a torcida alviverde

Ao lado de Eun Kim, Gabriel Amorim comandará episódios semanais com convidados que fazem parte da história do Verdão

O torcedor palmeirense ganhará uma novidade a partir de julho de 2021 em todas as plataformas de streaming. O jornalista Gabriel Amorim em conjunto com o seu amigo Eun Kim, empresário e palmeirense fanático, comandará o Podporco, um podcast de entrevistas exclusivas para o torcida alviverde.

A ideia da dupla é fazer um bate-papo parecido com alguns podcasts que estão em alta nas redes. A diferença do Podporco é que todos os convidados terão que ter uma história ligada à Sociedade Esportiva Palmeiras para contar. Torcedores ilustres, cantores, atrizes e atores, ex-jogadores, dirigentes e jornalistas farão parte dessa história.

– Nossa intenção é exaltar a pluralidade do Palmeiras e mostrar como a paixão pelo clube envolve pessoas de todas os tipos. Será um programa com conversas descontraídas sobre a vida, mas que tenham sempre o Palmeiras como ponto de partida. Queremos receber desde o rapper palmeirense até ex-presidentes do clube. É abrir o microfone e ir deixando a corneta fluir – diz Gabriel Amorim, jornalista e empreendedor do projeto, que foi setorista do clube por três anos pelo site Nosso Palestra.

(Foto: Danilo Martins Yoshioka/PodPorco)

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NP Cast!

O programa terá periodicidade de um episódio por semana, e os vídeos serão disponibilizados no YouTube. Além do modelo atual, a dupla também pensa em transmitir o programa ao vivo assim que o projeto começar a fazer sucesso. O áudio da resenha também já está disponibilizado via Spotify.

– O Palmeiras carrega um universo gigantesco por trás dele. Cada torcedor espalhado por cada canto do Brasil tem uma grande importância e uma história de amor com o clube. Queremos trazer um conteúdo que converse com todos os palmeirenses. Desde aqueles que frequentam o Allianz Parque até os milhares que não possuem condições de acompanharem o clube mais de perto – afirmou Eun Chong Kim, empresário e sócio do projeto.

O primeiro episódio do programa, que conta com a participação de Mauro Beting, já está no ar, e você pode assistir por este link:

Siga o Pod Porco nas redes sociais: Twitter: @podporco Instagram: @podporco Youtube: Podporco 

LEIA MAIS