Taty Castellanos não descarta jogar no Palmeiras: ‘Depende do clube’

Destaque da MLS, dos Estados Unidos, atacante também falou sobre a possibilidade de defender o River Plate

O Palmeiras segue em busca de um camisa 9 para 2022. Alvo do Verdão desde a temporada passada, Valentín Castellanos, destaque do New York City, dos Estados Unidos, concedeu entrevista exclusiva ao canal TyC Sports e não descartou uma transferência para o Verdão e River Plate, da Argentina.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Não fecho as portas para River. Eu sei que o Palmeiras quer me contratar, mas você não pode dizer não para esse River. Essas coisas não dependem só de mim, mas também dos clubes, de como vão negociar. Vamos ver o que será melhor para o meu futuro – comentou.

Nesta janela de transferências, o Alviverde chegou a enviar propostas ao New York City pelo jogador, mas foram rejeitadas.

Outra opção para o ataque é Lucas Alario, jogador do Bayer Leverkusen. Nesta terça-feira (11), o NOSSO PALESTRA soube que a diretoria do Verdão pretende fazer uma nova investida pelo jogador.

Até o momento, Rafael Navarro foi o único reforço para o setor. Destaque do Botafogo na temporada passada, o atleta assinou um vínculo até o final de 2026 com o Palmeiras.

LEIA MAIS