Agente de Borja nega proposta do Santos pelo centroavante

Agente de Borja nega proposta do Santos pelo centroavante

Foto: Site do Palmeiras/Divulgação

Na última segunda-feira (29), o canal Fox Sports noticiou o interesse do Santos no atacante Borja, mas seu agente negou qualquer investida santista.

Durante o programa 'Fox Sports Rádio' o jornalista Fábio Sormani trouxe essa informação já contestada pelo empresário do atacante colombiano, Juan Pablo Pachon. "Falei com o Peres, presidente do Santos,e obtive essa informação de uma pessoa muito ligada à situação, que já procurou o Galiotte há algumas semanas pedindo o empréstimo do Borja. O Galiotte disse 'Não, ele vai ser muito usado ainda neste ano'. Amanhã vai ter uma reunião aqui na CBF para se discutir o pacote internacional dos direitos de televisão. E essa pessoa falou para mim que o Peres vai voltar a carga amanhã com o Galiotte.”

Palmeiras como de costume não comenta especulações.

O atacante Miguel Borja está no momento mais desprestigiado por Luiz Felipe Scolari. O camisa 9 não foi relacionado para a estreia do Campeonato Brasileiro que pode ter mais de um time no banco. Atualmente, são três gols anotados em 12 jogos.

  • Alysson Rodrigues

    Alysson Rodrigues

    Frustrado por não ser atleta por algo que sou apaixonado viro jornalista para unir essas paixões: leituras futebolísticas e Palmeiras.