Antônio Carlos cresce ao lado de Gómez e revive boa fase no Palmeiras

Antônio Carlos cresce ao lado de Gómez e revive boa fase no Palmeiras

Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação

O zagueiro Antônio Carlos foi um dos grandes destaques da boa vitória do Palmeiras frente ao Melgar, nesta última terça-feira, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2019.

O jovem zagueiro que foi titular com Roger Machado e fez um grande primeiro semestre no ano passado, parece ter reencontrado a boa fase jogando ao lado do ótimo paraguaio Gustavo Gómez.

Tonhão, como é apelidado por alguns dentro do elenco, já havia feito um grande jogo diante do Junior em Barranquilla na semana passada, e diante do Melgar se mostrou mais uma vez muito seguro dentro da área.

O camisa 25 que ficou na seleção do Campeonato Paulista de 2018, já demonstrou todo o seu amor pelo Palmeiras, e demonstra nas últimas atuações, que vai brigar com Luan por uma vaga no considerado time titular de Scolari.

De muitas vezes contestado e até colocado na lista de dispensa da torcida organizada no final de 2017, o defensor carioca já tem 70 jogos pelo Palmeiras e possui 3 gols.

Neste sábado diante do São Paulo, no Pacaembu, Antônio Carlos deve aparecer como titular mais uma vez, mas agora com Edu Dracena ao seu lado, uma vez que Gustavo Gómez deve ser poupado por Scolari.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 27 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!