Mauro Beting

Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 16 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 27 anos por ser torcedor há 50. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério.

Alex Müller

Jornalista há 20 anos com passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, Rede TV e hj apresentador do Mais 90 e narrador do Esporte Interativo.
Juntos aqui também só sou jornalista esportivo graças ao NOSSO PALESTRA!!!
Tamo junto!!! Avanti!!!

Marcelo Mendez

45 anos é Jornalista e Escritor, fã do Lou Reed, do Odair José e do Black Sabbath. É co autor ao lado de Mauro Beting, Fabio Chiorino, Gino Bardelli e Leandro Begoauci, do Livro Oficial do centenário do Palmeiras, “Palmeiras 100 anos de Academia”, também escreveu para o site Terra Magazine de Bob Fernandes entre 2012 e 2014, foi Cronista do Jornal Abcd Maior sua Coluna esportiva Canela de Ferro e, desde 2013 com “Contos da Várzea”, de onde saiu a compilação de crônicas que resultaram no livro “Contos Da Várzea e Outros Blues”, lançado em 2015 pela editora Córrego

Victor Martins

Quinze anos de jornalismo, mas todos dedicados ao automobilismo. É editor-executivo do Grande Prêmio, comentarista dos canais ESPN e já escreveu para jornais e revistas nacionais. Tem dois Troféu Aceesp na estante ao lado de várias canecas da Oktoberfest e exerce a arte da corneta como muitos nos bares e nas redes sociais. Marcos é um de seus dois ídolos esportivos na vida – o outro é o italiano Alessandro Zanardi.