Com a presença de Prass, Alex lança filme de sua gloriosa carreira em São Paulo

Com a presença de Prass, Alex lança filme de sua gloriosa carreira em São Paulo

Com a presença de grandes nomes da música, do futebol e do jornalismo esportivo, a sala 9 do Cine Itaú Pompéia em São Paulo ficou lotada para acompanhar a pré-estreia do filme Alex Câmera 10 na noite desta segunda-feira, 21 de outubro.

O documentário de 93 minutos mostra a carreira do jogador Alex com imagens de seu retorno ao Brasil depois de oito anos na Turquia, além de gols pelo Palmeiras, Cruzeiro, Coritiba, Seleção Brasileira e Fenerbahçe.

"Uma homenagem que faz jus ao craque e ao futebol que ele jogou como poucos. Alex sai do filme como entrou: gigante", definiu o cronista esportivo Juca Kfouri, que participa do filme comentando lances geniais do jogador.

"Parabenizo o Alex pela trajetória e o Adriano e o Cauê pelo filme que ficou muito legal, muito bom mesmo", disse o goleiro palmeirense, Fernando Prass. Adriano Raittman, assessor de imprensa de Fernando Prass, é um dos autores do documentário.

WhatsApp-Image-2019-10-22-at-15.59.39

"Esse monstrengo fazia tanta jogada de cinema que só podia virar filme mesmo. Fora a inteligência, a resenha e a generosidade", disse o apresentador Rodrigo Rodrigues.

“Assisti 4 vezes, a 1° em Curitiba em uma sala de cinema com vários convidados que participaram do filme, a 2° no Couto Pereira junto ao torcedor, a 3° em BH com muitos que fazem parte de minha vida em Minas e última em São Paulo diante de muitas pessoas ligadas ao futebol. Em cada uma das vezes que vi, surpreendi-me com algo distinto. Parabéns Adriano e Cauê pelo filme. Quem curte futebol vai adorar ver o Alex Câmera10.”, finalizou o grande astro do filme que fez história com a camisa alviverde.

O filme chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 24 de outubro, em Porto Alegre, Curitiba, Londrina, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Os sócios de qualquer clube de futebol brasileiro pagarão apenas meia-entrada nos cinemas.

Já nesta quarta-feira, subiremos aqui no Nosso Palestra um bate-bapo especial de Alex com Mauro Beting, Rafael Bullara e Gabriel Amorim. O camisa 10 relembrou histórias inéditas dos tempos de Palmeiras e ainda respondeu se um dia treinaria o Palmeiras.

Alex Muller, colunista do Nosso Palestra, conversou com o Alex sobre o golaço sobre o São Paulo, no qual chapelou o zagueiro rival e o goleiro Rogério Ceni. Muller tem a camisa que o ex-jogador do Palmeiras usou no dia da partida.

Serviço:

Alex Câmera 10 - Porto Alegre (Cine Itaú), Curitiba (Cine Itaú - Shopping Crystal), Cinesystem Shopping Curitiba, Shopping Ventura re Shopping Cidade, Cineplus Jardim das Américas e Cine Passeio), Londrina (Cine Lumiere), São Paulo (Espaço Itaú de Cinema Pompéia), Rio de Janeiro (Cine Itaú Botafogo), Belo Horizonte (Cine Belas Artes) e Brasília (Espaço Itaú de Cinemas -Casa Park).

www.alexcamera10.com.br

Confira o trailer do filme:

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!