De volta, Gómez comemora classificação e alerta: 'Domingo vai ser muito difícil de novo'

De volta, Gómez comemora classificação e alerta: 'Domingo vai ser muito difícil de novo'

(Foto: Reprodução / TV Palmeiras)

Após mais de quatro meses sem atuar, Gustavo Gómez voltou a campo na noite desta quarta-feira (29). O zagueiro foi titular na vitória por 2x0 contra o Santo André, que classificou o Palmeiras para a semifinal do Paulistão 2020.

O paraguaio não jogou as últimas rodadas da primeira fase da competição por causa de entraves na renovação de seu contrato com o Verdão. Após tudo ser resolvido, o clube o inscreveu nos mata-matas e Gómez reassumiu a vaga na equipe principal, logo no primeiro jogo em que esteve à disposição.

O zagueiro deu um depoimento à TV Palmeiras, no Facebook, sobre a classificação e as dificuldades que vêm por aí na próxima fase:

"Sabíamos que seria difícil, porque era um só jogo... Estávamos bem na defesa, no meio de campo estávamos organizados e não tomamos o gol. Isso, em mata-mata, é importante. O time teve paciência para movimentar a bola e, graças a Deus, conseguiu a vitória nos últimos minutos. Sabemos que vamos jogar a semifinal no domingo, então agora é descansar, recuperar o físico porque no próximo domingo tem jogo importante e vai ser muito difícil de novo."

O Palmeiras disputará a semifinal do Paulistão 2020 no próximo domingo (2), no Allianz Parque. O adversário ainda não foi definido, mas as possibilidades são: Mirassol, Corinthians, Santos ou Ponte Preta. Após os jogos da noite desta quinta-feira (30), os horários e confrontos serão definidos.

Confira o vídeo da TV Palmeiras no Facebook com depoimentos de Gómez, Felipe Melo e Marcos Rocha:

  • Guilherme Paladino

    Guilherme Paladino

    Palmeirense, estudante de jornalismo na UNESP, com passagem pelo Torcedores e atualmente setorista no Nosso Palestra. Apaixonado por jornalismo e por esportes. "A bola não entra por acaso."