Especial Libertadores-99: Felipão previa goleada santista, em 26/01/1999

Especial Libertadores-99: Felipão previa goleada santista, em 26/01/1999

Felipão já havia avisado na véspera de Palmeiras (com os reservas) 1 x 5 Vasco (quase completo) pelo Rio-São Paulo-99 que o time escalado no Palestra na estreia da temporada estava "longe de ser competitivo". E o treinador previa uma partida ainda pior contra o Santos, no dia seguinte. "Não passaremos do primeiro turno do Rio-São Paulo, já que os jogadores que voltaram ontem das férias só estarão disponíveis em 6 de fevereiro".

Ele iria manter o mesmo time reserva da goleada diante do Vasco. E também mantinha as críticas à diretoria do clube, não da cogestora Parmalat:

  • Se não conseguimos nem renovar os contratos dos nossos jogadores, os que estão indo a campo não têm responsabilidade nenhuma pelo que possa acontecer.

O titular da meta Velloso, o volante Rogério (foto) e o lateral Rubens Júnior seguiam sem vínculo.

  • Não sou pessimista. Sou realista. Não acredito em Papai Noel. Tenho um time de juvenis, juniores e profissionais sem ritmo de jogo para enfrentar times melhor preparados como o Santos.
  • Mauro Beting

    Mauro Beting

    Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 16 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV.