Especial Libertadores-99: Mogi Mirim 0 x 0 Palmeiras, em 03/04/1999

Especial Libertadores-99: Mogi Mirim 0 x 0 Palmeiras, em 03/04/1999

Foto: Reprodução TV/Divulgação

Não fosse Marcos com cinco grandes defesas na primeira etapa, Zinho salvar mais um gol certo sobre a linha de meta, e Luís Mário chutar uma bola na trave, o Palmeiras teria perdido em Mogi, na partida em que o time da casa conquistou seu primeiro ponto no SP-99.

Paulo Nunes reclamou da compactação da equipe. Oséas (que havia marcado 5 gols nos 4 jogos anteriores) ficou isolado. O Palmeiras jogou pouco. Na segunda etapa, um tanto melhor até a expulsão de Galeano, aos 21. Depois a equipe administrou o empate que o manteve na liderança do Grupo 3.

Na preliminar, os Aspirantes venceram por 2 a 1. Alex e Rogério, que haviam chegado dos amistosos da Seleção na Ásia, jogaram a partida. Bravos com Felipão, mas foram a campo.

MOGI MIRIM 0 X 0 PALMEIRAS

Competição: Campeonato Paulista/Segunda Fase

Data: sábado, 3/abril (16h)

Estádio: Wilson Fernandes de Barros

Juiz: Paulo José Danelon (SP)

Renda: não disponível

Público: 13 243

PALMEIRAS: Marcos; Arce, Júnior Baiano, Cléber e Júnior; César Sampaio, Galeano e Zinho; Jackson (Pedrinho); Paulo Nunes e Oséas (Evair)

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Expulsões: Galeano

Tags:
  • Mauro Beting

    Mauro Beting

    Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 16 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV.