Sinusite, gastrite e estresse. Os sintomas de Felipão no domingo que o impediram de dirigir o time nos 4 a 1 contra a Inter de Limeira, no Palestra, pelo SP-99. Ele foi internado no Oswaldo Cruz para se recuperar de maratona de seis jogos em 12 dias. O auxiliar Murtosa dirigiu a equipe

Alex estava cada vez melhor. Fez três dos quatro gols. Ele, Oséas e Júnior foram os três titulares que foram a campo para garantir a vitória que ainda dava chances de classificação para a semifinal do Paulistão. O restante foi poupado para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores, em Buenos Aires, contra o River Plate.

Júnior fez 1 a 0 aproveitando rebote de lance criado pelos outros titulares. Na segunda etapa, Alex fez 2 a 0 de pênalti sofrido por Oséas. A Inter diminuiu de cabeça logo depois. Alex fez 3 a 1 em mais um bom lance de Júnior, que atuou como meia na segunda etapa. Alex fechou a conta com oportunismo, aos 36.

PALMEIRAS 4 X 1 INTER DE LIMEIRA

Campeonato Paulista/Segunda Fase

Data: sábado, 16/maio (tarde)

Palestra Italia

Juiz: Romildo Corrêa (SP)

Renda: não disponível

Público: não disponível

PALMEIRAS: Sérgio; Taddei, Rivarola, Roque Júnior e Júnior; Pedrinho (Juliano),

e Tiago Silva; Alex; Edmilson (Ferrugem); Oséas e Euller (Rubens Júnior)

Técnico: Flávio Teixeira

Gols: Júnior 25 do 1º; Alex (pênalti) 23, Paquito 27, Alex 29 e Alex 35 do 2º

Deixe um Comentário

Artigo anteriorÉ preciso mais respeito à história da Sociedade Esportiva Palmeiras
Próximo artigoSó a vitória interessa! Palmeiras recebe o Junior por melhor campanha da Libertadores
Mauro Beting
Mauro Beting é comentarista do Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, blogueiro do UOL, comentarista do videogame PES desde 2010. Escreveu 16 livros, e dirigiu três documentários para cinema e TV. Curador do Museu da Seleção Brasileira, um dos curadores do Museu Pelé. Trabalhou nos jornais Folha da Tarde, Agora S.Paulo e Lance!, nas rádios Gazeta, Trianon e Bandeirantes, nas TVs Gazeta, Sportv, Band, PSN, Cultura, Record, Bandsports, Foxsports, nos portais PSN, Americaonline e Yahoo!, e colaborou nas revistas Placar, Trivela e Fut! Lance. Está na imprensa esportiva há 27 anos por ser torcedor há 50. Torce por um jornalismo sério, mas corneta o jornalista que se leva muito a sério.