Felipe Melo sente dores musculares e desfalca o Palmeiras diante do Bahia

Felipe Melo sente dores musculares e desfalca o Palmeiras diante do Bahia

Foto: Danilo M. Yoshioka

O Palmeiras terá mais um desfalque de peso para encarar o Bahia neste domingo na Fonte Nova. O volante Felipe Melo sentiu dores musculares e nem viajou com o elenco pra Salvador.

A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista André Hernan, da TV Globo, que está na capital baiana e viu a delegação chegar na cidade.

Após as perdas de Gustavo Gómez e Luiz Adriano, Mano Menezes também não vai poder contar com o seu camisa 30, que já não atuou nas últimas duas partidas do Verdão, devido a uma suspensão.

Sem Melo, a tendência é que Ramires atue ao lado de Bruno Henrique. Recuperado de lesão, o experiente volante com passagem na Seleção Brasileira tentará mais uma vez se firmar como titular alviverde.

Um provável Palmeiras para encarar o Bahia é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Ramires e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson.

Palmeiras e Bahia se enfrentam neste domingo, às 16h, com transmissão da Rede Globo e também do Esporte Interativo/TNT.

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!