Há vida sem Dudu? Setoristas do Palmeiras debatem em live do Nosso Palestra

Há vida sem Dudu? Setoristas do Palmeiras debatem em live do Nosso Palestra

Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Gabriel Amorim e Rafael Bullara receberam nesta terça-feira, 30, no canal do Nosso Palestra, três grandes repórteres que são especialistas quando o assunto é Palmeiras.

Rodrigo Fragoso, do Esporte Interativo e Rádio 9 de Julho, William Correia do Lance! e Diego Iwata, da Espn foram os convidados e claro que o papo não poderia ter começado com outro assunto a não ser a possível saída de Dudu após quase 6 anos de Verdão.

É nítido que a ausência do camisa 7 será muito sentida caso a negociação com o Al-Duhail do Catar seja concretizada, porém o Palmeiras não pode e nem vai acabar sem a presença do seu melhor jogador.

Ficará por conta de Vanderlei Luxemburgo dar uma nova cara pro time do Palmeiras, que pode estar prestes a perder a sua melhor referência técnica, como também de identidade, dentro e fora de campo.

E pro lugar de Dudu? Será que chega alguém? É preciso contratar ou a reposição já está dentro do elenco?

Assista as quase duas horas de papo onde também relembramos diversas histórias e coberturas engraçadas do cotidiano alviverde:

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!