Em sua 1ª preleção no Verdão, Luxa afirma: 'Jogar no Palmeiras é difícil pra c...'; assista

Em sua 1ª preleção no Verdão, Luxa afirma: 'Jogar no Palmeiras é difícil pra c...'; assista

A TV Palmeiras não tinha o costume de registrar alguns momentos de bastidores dentro do vestiário do clube. Com Luxemburgo, algumas coisas devem mudar. O técnico acredita que suas preleções aos atletas no vestiário é importante para aproximar a torcida do que acontece nas partes internas do vestiário.

Em 2019 no Vasco, diversos vídeos de Luxa emocionaram a torcida vascaína e ajudaram a aumentar a aceitação do treinador durante todo o trabalho.

Em sua primeira preleção nesta sua quinta volta ao Verdão, Luxa falou em identidade, característica e personalidade para o Palmeiras em 2020.

Segundo o treinador multicampeão com o alviverde, 'jogar no Palmeiras é difícil pra c...'

'Nesse grupo aqui, vamos criar uma identidade de homens, atletas, em busca de um objetivo. Não quero só o jogador, o atleta; quero homens atletas em busca de um objetivo. O objetivo está para o adversário e está para nós, mas vamos ter sempre que querer mais do que eles", disse o técnico em uma de suas falas antes da partida contra o Atlético Nacional.

Assista ao vídeo completo dos bastidores da vitória do Verdão sobre o Atl. Nacional:

  • Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim, 28 anos, detesta quem assiste ao jogo sentado e tem como grande ídolo Armando Nogueira. Formado em Jornalismo pela UMESP em 2012, cobriu a Copa do Mundo da Rússia pelo jornal Lance!