Luan comemora duas vezes: aniversário e extensão de contrato com o Palmeiras

Luan comemora duas vezes: aniversário e extensão de contrato com o Palmeiras

Foto: Site do Palmeiras/Divulgação

Nesta sexta-feira (10), o zagueiro Luan, comemora seus 26 anos atuando no Palmeiras como titular absoluto da defesa e como presente o contrato foi renovado até 2023.

O camisa 13 que não viveu um bom momento em 2017 quando foi contratado com status via Vasco da Gama, por R$ 10 milhões, depois de ganhar o ouro olímpico no Rio de Janeiro.

Luan Garcia tinha assinado até março de 2022 para seguir como atleta do Palmeiras. Porém, após a chegada de Felipão e a do seu atual companheiro de zaga, Gustavo Gómez, tudo mudou.

De contestado pela torcida, a unanimidade na imprensa e torcedores palestrinos. Junta-se a isso, a incrível marca do xerife paraguaio com Luan, que em campo, não sabem o que é buscar a bola no fundo da rede para uma nova saída de bola, há 790 minutos. Recorde no Allianz Parque com cinco partidas sem ser vazado.

Além disso, o setor defensivo do Palmeiras tem a melhor marca nas três competições que disputa. No caso, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Confira entrevista na TV Palmeiras em 2017:

  • Alysson Rodrigues

    Alysson Rodrigues

    Frustrado por não ser atleta por algo que sou apaixonado viro jornalista para unir essas paixões: leituras futebolísticas e Palmeiras.