Empresários produzem vídeo de boas-vindas do Fenerbahçe a Lucas Lima

Empresários produzem vídeo de boas-vindas do Fenerbahçe a Lucas Lima

Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação

O meia Lucas Lima pode estar se despedindo do Palmeiras e do futebol brasileiro. De acordo com informações do nosso colunista Rodrigo Fragoso, repórter do Esporte Interativo, o camisa 20 já tem um vídeo de boas-vindas ao Fenerbahçe pronto por empresários envolvidos na negociação. O vídeo tem até o número da camisa que o atleta deve vestir caso a negociação se concretize, ainda de acordo com a apuração. Confira abaixo:

O clube turco ainda não formalizou a proposta oficial, mas os agentes já tratam dos números que o Fenerbahçe estaria disposto a desembolsar com o Palmeiras e com o atleta, que é assessorado pela empresa do pai de Neymar.

Campeão brasileiro de 2018, Lucas Lima vinha crescendo após receber uma sequência de sete jogos seguidos pelo técnico Felipão e hoje pode ser considerado até titular do grandioso elenco alviverde.

Lucas seria o segundo meia canhoto que passou pelo Palmeiras para jogar no Fenerbahçe. O primeiro foi Alex, que fez história na Turquia e possui até estátua na frente do estádio do Fener.