Luiz Adriano: "Tivemos paciência pra rodar a bola, a posse de bola só foi nossa"

Luiz Adriano: "Tivemos paciência pra rodar a bola, a posse de bola só foi nossa"

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Luiz Adriano fez o gol da virada do Palmeiras sobre o Água Santa na noite deste domingo (26), no Allianz Parque, partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O atacante marcou após rebote do pênalti e fez o Verdão chegar a 22 pontos do Grupo B, assumindo a liderança, e conquistando o segundo lugar na classificação geral.

Após o apito final, o camisa 10, em entrevista ao Premiere, elogiou a postura da equipe e acha importante decidir às quartas de final contra o Santo André em casa:

"Tivemos paciência pra rodar a bola e achar o espaço. A posse de bola só foi nossa. Equipe de parabéns por ter se comportado assim.

Jogar em casa é importante, mas agora é dar o máximo por que é um jogo só. Não tem como a outra equipe ficar esperando. Fator casa é muito importante. Sentimos com a torcida perto de nós".

Luiz Adriano, fez seu 9º jogo no Allianz Parque pelo Verdão e chegou ao 8º gol com a camisa alviverde. O atacante, portanto, tem uma ótima média na arena, de 0,88 gol por jogo na arena – com direito a dois hat-tricks.

  • Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho

    Dennys Carvalho, 29 anos, pós-graduado em Jornalismo Esportivo na FIAMFAAM. Ex-colaborador Esportivo do portal Torcedores.com, com passagem pela REDETV!. Editor de Games e Hard News do Nosso Palestra.